sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esclarecimento sobre o empreendimento imobiliário

Caros Amigos,
A ida ao local do empreendimento é para conhecer o terreno e preencher o cadastro, pois o Presidente da Associapol terá que apresentar o projeto no Ministério da Justiça, porém, de forma antecipada, há necessidade da elaboração do cadastro para análise de viabilidade.
No primeiro momento não há necessidade de pagamento de taxa ou filiação em associação A ou B, porém, na fase do projeto, haverá a necessidade de pagar parte do investimento, assim, os que efetivamente demonstrarem o interesse em usufruir das vantagens do empreendimento, através de contrato, assumirão parte do ônus, quando efetuarão o pagamento da entrada e assumirão o pagamento de parcelas mensais, caso haja necessidade, que serão utilizados nas despesas iniciais, as quais não são cobertas pelo financiamento, porém serão abatidas do valor final da unidade habitacional.
Conforme o presidente da Associapol, o valor previsto, final, da unidade habitacional é de R$70.000,00, para uma unidade de 60m².
O endereço do terreno é na Rua Tomoichi Shimuzi, 648 - Jd Cibeli - Itaquera, atrás o Hospital Santo Expedito.
O horário de atendimento, diretamente com o presidente da Associapol, será das 10:00h às 12:00h.
Desta forma, gostaria que a informação fosse transmitida aos demais integrantes da rede GCM, para que não restem dúvidas quanto ao empreendimento apresentado.
Grande abraço,
Marcos Luiz Gonçalves
Diretor Abraguardas

Nenhum comentário:

Postar um comentário