segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento


Faleceu, em 22 de dezembro de 2013, Wilson Antonio Paes Oliveira, por nós conhecido como Inspetor Paes, grande entusiasta que se dedicava com amor e afinco a Instituição Guarda Civil Metropolitana. 

Nós da ABRAGUARDAS externamos nossos sentimentos pela morte deste grande companheiro, o qual, em 18 de dezembro, esteve conosco, demonstrando sua satisfação pela aprovação da aposentadoria especial, destacando a possibilidade de se aposentar e se dedicar mais a sua família e demais afazeres que definiu como importante e tinha como prioridade.

Após cumprir seu dever com a população paulistana, saiba Inspetor Paes, que sua ida foi inoportuna, mas aqueles que ainda permanecem têm o respeito devido pela pessoa que sempre foi, e, nesta vida terrena, o Senhor fez somente acumular amigos. 

Vá em paz nobre amigo!

8 comentários:

  1. inspetor paes um exemplo de profissional comprometido com a populaçao de sp e seus guardas.sempre respeitou o profissional guarda civil como ser humano que deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus Abençoe nosso companheiro Paes e sua Família nesse momento difícil, é uma grande perda para GCM e todos os companheiros para os quais essa pessoa e profissional sempre foi muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Na mooca chamavamos ele de inspetor Pai sempre pronto para qualquer situacao que o Espirito Santo consolador acalme e conforte os coracpes de seus entes queridos e familiares foi um prazer trabalhar com o senhor chefe adeus

    ResponderExcluir
  4. Não tenho palavras, grande amigo, gostaria que todos os inspetores da nossa corporação tivesse o dom deste que nos deixou aqui na terra, amigo com nossos guarda civis.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus console todos os familiares. Nossas condolências.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal a todos os companheiros da Guarda Civil.

    ResponderExcluir
  7. Estou atrasado mas só agora que pesquisando um assunto no site da abraguardas que vi que companheiros de serviço faleceram, aos familiares dos GCM's Dórea, Benedito e Inspetor Paes meus sinceros pesames e que Deus esteja abençoando e confortando as familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a todos o carinho que tiveram com meu irmão...ele foi um grande homem...está fazendo muita falta e cada palavra de vocês nos conforta.

      Excluir