sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOMENAGEM AO NOSSO GRANDE AMIGO CD AILTON

Foto extraída do Blog do GCM Guerra


Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

Foi-se nosso amigo e com certeza só deixa saudades.

Abraguardas

2 comentários:

  1. Muitos se vão com quase nenhum reconhecimento

    ResponderExcluir
  2. Meu Grande Colega e Amigo Ailton.
    Tive o prazer de trabalhar nos ultimos anos junto com ele na viatura, uma pessoa que sempre atendia os chamados dos colegas por mais dificultoso que podia ser, Homenagens e reconhecimento é pouco.

    ResponderExcluir