quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Empreendimento Habitacional Mairiporã.

Caros amigos ainda estamos com unidades em aberto no Empreendimento da Wolf Martins, no Bairro de Terra Preta em Mairiporã.

NÃO PRECISA ESTAR COM O NOME LIMPO.

O investimento inicial é de R$ 7.000,00 a combinar com os representantes da construtora, e mensais a partir de R$ 593,00 até a entrega das chaves, após o financiamento do restante será com a construtora ou via bancos, a critério do adquirente.

Este investimento também já foi disponibilizado para a Policia Militar e muitas unidades já foram vendidas, portanto quem puder aproveite a oportunidade pois a previsão de que se encerre em breve as unidades disponíveis.

Telefone de contato 3715-8409.


5 comentários:

  1. o empreendimento é bom já fui ver o terreno não em favela em terra preta e fica próximo a Fernão Dias, tem ônibus fácil para são paulo e guarulhos e tem até a previsão de uma base fixa da PM próximo a entrada do empreendimento.
    muito bom e as condições estão boas valeu Abraguardas eu com o nome sujo não conseguiria nunca este tipo de empreendimento, obrigado por pensar em nós, agora é só trabalhar feito burro de carga na delegadinha e daqui pouco tempo sairei da favela.
    Obrigado mesmo a todos desta associação que tem moral e é honesta.

    ResponderExcluir
  2. Cd faria o empreendimento e so para associado abraguardas ou para gcms desde ja desejo otimo 2015 transbordando de paz e muita saude

    ResponderExcluir
  3. O empreendimento é para todos os guardas, mas caso não seja associado é necessário se associar, esta é uma colaboração que pedimos, acho justo, pois precisamos fortalecer a associação para conseguirmos novas parcerias

    Obrigado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Senhor também um ótimo 2015 repleto de alegria, saúde, paz e prosperidade.

      Excluir
  4. CD FARIAS existe a previsão de novas unidades pro ano que vem pois no momento não tenho esse dinheiro provavelmente ano que vem o terei 1f73

    ResponderExcluir