sábado, 25 de junho de 2016

Prazo par a ingresso de Ação Jurídica para Promoção a CD

No diário Oficial do dia 18 de junho de 2016, houve a publicação da listagem de indeferimento dos requerimentos de recurso quanto a Promoção Vertical.

Se o Senhor está nesta listagem e queira ingressar com medida judicial pode procurar o Jurídico da Abraguardas, o prazo final para ingressarmos com a ação é dia 20 de julho de 2016.

Veja abaixo no link nas paginas 37 e 38.

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_cidade/index.asp?c=1&e=20160618&p=1&clipID=CR467IAP01G9De5RFNTHLPCHFOM

Aguardamos seu contato pelo telefone 3223-0490 ou celular 938005792 do Jurídico.

Ou 980153234 do Presidente.

Agradecemos a todos.

5 comentários:

  1. Eu so entrei com o primeiro recurso oque fazer?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se o abraguardas esta concordando com a suspensao da aposentadoria especial?

    ResponderExcluir
  3. Sindguardas diz em seu site que em reunião com Prefeito Haddad e Secretário Barreirinha, reivindicou que passe a ser concedida aposentadoria aposentadoria baseada nos 25 anos de efetivo exercício, ou lei 8.213/91, porém o problema dessa aposentadoria e simplesmente administrativo, porque DSS não reconhece a GCM como função de risco..tenho que rir kkkkk. Será que não há ninguém no sindiguardas que lê os comunicados Cogep/Sempla/DESS onde médicos especialistas em várias áres do trabalho o elaboraram. Lá o esses própios médicos reconhecem a GCM como uma das funções de risco. É só ler, era só um do Sindguardas te um celular acessar a internet, mostrar esses comunicados e esfregar isso na cara desses caras. Imcompetência dos dois lados! Caramba,dá nojo viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, voce e que esta mau informado o DESS nao reconhece a GCM copmo função de risco como no PPP quando deveria atestar coloca a frase nao avaliado informe-se melhor

      Excluir
  4. sai no SPTV que as multas da PMSP estao sendo casadas por que eram para gerar verba para pagar GCM quero saber se ABRAGUARDAS e SINDIGUARDAS tem como saber quantos GCM estao sendo beneficiados com este montantes de multas que eles aplicam.

    ResponderExcluir